MC Ryan recebe presente de time após confundir estádio com estacionamento

MC Ryan SP, 24, fez uma visita ao Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP), para pedir desculpas após danificar o gramado com sua Lamborghini.

O que aconteceu

O funkeiro compartilhou em seu perfil nas redes sociais que foi recebido pelos dirigentes do XV de Piracicaba. O artista ainda foi presenteado com uma camisa do time.

Ao lado dos responsáveis pelo time, Ryan se desculpou por dar um cavalo de pau com seu carro de luxo e danificar o gramado. "Família, queria aqui deixar o meu pedido de desculpas ao XV, a todos os piracicabanos. Queria falar pra vocês que eu não tive a intenção de entrar aqui com o carro e fazer a arruaça", afirmou.

O jovem ainda justificou que acreditou estar em um estacionamento ao invés de um estádio. "Na hora que eu cheguei aqui, como tava muitos carros, eu achei que esse espaço era um espaço pra estacionamento. Mas enfim, tá resolvido, tudo resolvido com o XV, com a cúpula aqui do XV", garantiu.

Diante das desculpas do cantor, Matheus Bonassi, presidente do XV de Piracicaba, elogiou MC Ryan. "Errar, todos nós erramos. Mas a atitude sua de pedir perdão, reconhecer o erro, reparar os danos, isso aí é pra poucos. Poucas pessoas reconhecem as suas falhas. Isso enobrece muito o homem que você é, a sua atitude. E nós só temos a agradecer, todos. A situação que ocorreu, você levou da melhor maneira possível".

Ontem, o funkeiro pagou R$ 948.176,68 ao clube XV de Piracicaba para reparar os danos causados. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do clube, que explicou que valor repassado foi exatamente o que consta no orçamento da empresa que realizará o reparo.

Entenda o caso

Cantor viajou à cidade de Piracicaba para um show, às 23h, no dia 9 de maio. Uma hora antes de subir ao palco, ele fez um "cavalo de pau" no campo do estádio do XV de Piracicaba, o que estragou o gramado. Ryan estava com sua Lamborghini Huracán Evo 2022 personalizada.

Artista foi conduzido à delegacia após o show sob acusação do contratante de causar depredação do estádio. "Cheguei no show e tinha um espaço bem livre lá, onde não oferecia risco para ninguém. Acabei dando um cavalinho de pau lá e o contratante chamou a polícia pra mim", disse o músico, no Instagram.

Continua após a publicidade

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil de São Paulo, o cantor tentou fugir ao ser informado que precisaria arcar com os danos no estádio. O caso foi registrado como "dano, dirigir sem permissão e perigo à vida de outrem".

Na segunda-feira (12), a Justiça suspendeu temporariamente a exigência do pagamento da fiança de R$ 1 milhão para que músico deixasse a prisão. A decisão foi do juiz Flavio Fenoglio, do plantão judiciário, que analisou pedido de habeas corpus.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.

OSZAR »