Dia de Santo Expedito: Márcia Sensitiva ensina ritual para arranjar emprego
Ler resumo da notícia
Santo Expedito é um dos maiores santos da Igreja Católica. Segundo a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes, ele é considerado o patrono das causas urgentes e conhecido como o padroeiro dos militares, dos estudantes e dos viajantes. Isso porque, antes de ser santo, ele era militar e, segundo sua história, um dia foi tocado pela Graça de Deus e resolveu mudar de vida.
"Contudo, o espírito do mal apareceu a ele em forma de corvo e lhe segredou: 'cras, cras, cras', uma palavra latina que quer dizer 'amanhã, amanhã, é para deixar para amanhã. Adie sua conversão!' Diante disso, Santo Expedito agiu imediatamente e, pisoteando o corvo, gritou 'hodie', que quer dizer 'nada de protelar'", conta Márcia.
Por causa de sua história, Santo Expedito é sempre invocado em causas que exigem solução imediata. Afinal, a maior lição deste santo é não deixar nada para amanhã e fazer tudo no instante presente.
"Santo Expedito, após ser flagelado até derramar sangue, teve a cabeça decepada em 19 de abril de 303. Todos os historiadores estão de acordo com a época e o local onde este Santo morreu puramente pela fé", completa a sensitiva, que destaca que qualquer pessoa que precise ser atendida com urgência pode fazer uma súplica a Santo Expedito e ele certamente ouvirá.
A seguir, Márcia ensina simpatia para conseguir um emprego na força de Santo Expedito. Veja só:
Materiais
3 velas brancas;
1 faca;
1 fitinha verde de aproximadamente 30 centímetros;
Fósforo.
Como fazer
Escreva, com uma faca, seu nome nas velas (da parte de baixo para o pavio) e escreva, também, "preciso de emprego". Na sequência, amarre as 3 velas com uma fitinha verde de aproximadamente 30 centímetros. Dê três voltas e nove nós.
Em seguida, acenda as velas com um fósforo e ore nove vezes o Pai Nosso com fé para que Santo Expedito abra seus caminhos e atenda seu pedido. Depois que as velas terminarem de queimar, jogue tudo no lixo comum. Aproveite os demais materiais para outras ocasiões.
Quando fazer: 19 de abril, dia de Santo Expedito, ou em uma quinta-feira.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.