Em caminhada, Cissa Guimarães usa camiseta com rosto do filho morto em 2010

Ler resumo da notícia
Cissa Guimarães, 68, foi clicada durante caminhada no Rio de Janeiro usando uma camiseta estampada com o rosto de seu filho morto em 2010, Rafael Mascarenhas.
O que aconteceu
A apresentadora fazia exercício sozinha na orla do Leblon quando foi clicada na tarde de hoje com a camiseta usada anteriormente em homenagens e protestos por justiça. O rapaz tinha 18 anos quando foi atropelado enquanto andava de skate em um túnel da zona sul do Rio de Janeiro.
Cissa falou recentemente sobre a perda do filho, no seu programa, Sem Censura (TV Brasil). "É a pior dor do mundo, é a coisa mais difícil. Tem dias que estou um pano de chão velho. Não é uma coisa que 'aprendi e está tudo tranquilo'. Não! Não superei. Nada. Aliás, essa palavra, superação, me dá um pouquinho de irritação", disse no programa de comemoração de seu aniversário.
Garantindo que Rafael é o motivo pelo qual segue em frente, ela ainda continuou: "Não vou superar, não pretendo ter a veleidade de superar a amputação que foi a passagem do meu filho. Tenho um coração amputado, eu sou uma mulher amputada. Eu sou uma mulher aleijada e tenho a certeza de que nunca mais serei 100% feliz, mas acho que posso ser 70% e vou correr para caramba atrás disso, porque essa é minha missão aqui".


Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.