A Vida Secreta do Meu Marido Bilionário: onde assistir a fenômeno do TikTok

Ler resumo da notícia
A mini novela "A Vida Secreta do Meu Marido Bilionário" vem conquistando fãs no TikTok. A produção é a primeira do tipo no Brasil do aplicativo ReelShort.
Onde assistir a mini novela?
A Vida Secreta do Meu Marido Bilionário pode ser vista completa no aplicativo ReelShort. A plataforma libera os seis primeiros episódios de forma gratuita, mas requer o pagamento de uma assinatura para assistir os conteúdos completos.
Alguns episódios e cortes são disponibilizados no TikTok. A plataforma também publica alguns teasers dos episódios na rede social, onde esse estilo de narrativa - com episódios curtos e na vertical - tem ganhado cada vez mais espaço.
A novela segue a história da protagonista Nathália Queiroz (Jessika Alves). Veja a sinopse abaixo:
Em A Vida Secreta do Meu Marido Bilionário, Nathália Queiroz está desesperada para salvar a vida de sua mãe e, por isso, aceita se casar com o filho bastardo da família Torres — um homem que acabou de sair da prisão e que tem uma fama horrível, mas era sua única saída. O que o destino reserva para eles?
Assista o trailer da novela:
@reelshortbrasil Sebastião Torres é o filho bastardo da família Torres. Ele tem fama de inútil e acabou de sair da prisão. Nenhuma mulher em sã consciência se casaria com ele, mas Nathália Queiroz se casa. O que ela não sabe é que seu novo marido tem um segredo bilionário. A pergunta que não quer calar é: por que Sebastião esconde a sua identidade desde o início? O que vai acontecer quando a verdade vier à tona? A Vida Secreta do Meu Marido Bilionário, nossa primeira história 100% brasileira , estreia em 17 de maio. Uma história cheia de drama, segredos e uma identidade que pode mudar tudo. Não perca — só no ReelShort. @Victor Sparapane @Jessika Alves #ReelShortBrasil #Estreia #AVidaSecretadoMeuMaridoBilionário #DramaEmPortuguês #ReelShort #SérieViciante #drama ? sonido original - Reelshort Brasil
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.