Juliette ter diz descoberto 'má-formação' no cérebro após o BBB: 'Finitude'

Juliette, 35, revelou que descobriu uma "má-formação" no cérebro após sua participação no BBB 21 (Globo), reality do qual ela foi campeã.

O que aconteceu

A ex-sister primeiro falou sobre a morte da irmã, Juliene, aos 17 anos, por causa de um problema cerebral. "Eu tenho um senso de finitude muito grande pelas experiências que vivi, por perder uma irmã muito cedo, eu tinha 19 anos, ela 17, e ela morreu muito repentinamente de um aneurisma cerebral", declarou durante participação no Flow Podcast.

Na sequência, ela relatou a descoberta do próprio problema de saúde e como isso mudou sua forma de enxergar a vida. "Só que quando eu saí do reality eu também descobri uma má-formação no cérebro e, ali, eu entendi a finitude da vida. Era como se Deus tivesse dito: 'está bom minha filha, cumpriu sua missão, tchau'", afirmou a cantora, que passou por uma cirurgia para remover um aneurisma em 2021.

Ela afirmou ser preciso ter um propósito para tornar a vida significativa. "Esse senso de propósito não é a longo prazo, porque ninguém sabe o que vai acontecer daqui pra amanhã. O senso de propósito é hoje, é ter uma razão para estar aqui, para fazer, viver, agradecer, seja por acordar, realizar [sonho], cada um tem o seu [propósito]".

Juliette destacou a importância do Big Brother Brasil por fazê-la compreender a importância de viver o hoje. "Eu tinha esse senso de finitude muito grande, de correr, ser feliz agora porque ninguém sabe... E no BBB eu fiz isso: esgotava todas as minhas fichas todos os dias, ia até a última gota de euforia, felicidade ou resolver algum problema. O BBB ensina muito isso [viver o hoje] porque você pode sair [do programa] no outro dia. E a vida é isso, tu pode sair no outro e acabou a história".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.

OSZAR »