Alerta climão: Ilze Scamparini 'foge' do abraço de William Bonner no JN

William Bonner, 61, e Ilze Scamparini, 66, fizeram uma participação especial no Jornal Nacional, na noite de ontem, direto da Praça de São Pedro, no Vaticano, na cobertura da escolha do novo papa.

O que chamou a atenção foi a reação da repórter com o abraço do apresentador no encerramento da entrada ao vivo.

O que aconteceu

Ilze participou do Jornal Nacional para explicar os pontos fortes e fracos dos cardeais favoritos para suceder o papa Francisco — que morreu no último dia 21 de abril. "Agora, sim, eu disse que voltaria com a Ilze Scamparini. Senhores, boa noite. Ilze, é um prazer enorme pra gente te receber. Nossa especialista em Vaticano, são 25 anos, fazendo um jubileu esse ano".

Vou usar todo o seu conhecimento agora pra resumir ao público sobre os cardeais favoritos. William Bonner

Após o assunto papa, Bonner interagiu de maneira descolada aproveitando a popularidade de Ilze, mas o semblante da repórter chamou a atenção. Inicialmente, o apresentador tocou em seu ombro e a repórter levou na esportiva. Em seguida, ele continuou e ela desviou o corpo para fugir do contato. "Vamos ter que esperar mais um pouquinho pra ver se esses papáveis que você destacou aqui pra gente, com suas qualidades e seus potenciais defeitos, vão sair dali como cardeais ou papa", agradeceu Bonner.

Na despedida da entrada ao vivo, Bonner se estica e dá um abraço desengonçado em Ilze. A jornalista, no entanto, fugiu do contato e quase deixou o quadro da câmera da TV — o apresentador precisou se esticar para ter o contato.

Ilze Scamparini, muito obrigado. Eu agradeço em nome de todo o público, porque o pessoal pede, hein! O pessoal pede em rede social muito a sua presença aqui, mas não vou explorar você, exigir que você esteja comigo todas essas noites. Muito obrigado mais uma vez. Bonner

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, o desconforto da jornalista não passou batido. O público criticou o estilo "amigão forçado" de Bonner para cima da jornalista.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.

OSZAR »