Como filho de Luciano Huck e Angélica 'causou' briga teen nas redes
Ler resumo da notícia
Benício Huck, 17, filho de Luciano Huck, 53, e Angélica, 51, esteve no centro de uma treta teen que foi o assunto das redes sociais ontem.
O que aconteceu
Um grupo de influenciadores adolescentes, com milhões de seguidores nas redes sociais, realizou uma viagem. Foi nessa viagem a Gramado (RS) que a briga aconteceu.
A treta aconteceu entre Duda Guerra (512 mil seguidores), namorada de Benício, e Antonela Braga (1,8 milhão de seguidores). Outras influenciadoras famosas como Liz Macedo (4,5 milhões) e Júlia Pimentel (3,5 milhões) também se pronunciaram nas redes sociais.
Os seguidores das influencers perceberam que, durante a viagem, Antonela estava aparecendo sozinha nos vídeos. Surgiram rumores que a adolescente estaria sendo excluída.
Após muitas indiretas, Antonela se posicionou, contando que Duda não gostou que ela pediu para seguir Benício no Instagram. "Aconteceu uma situação que me deixou muito chateada, que a Duda veio de uma forma super grosseira falar comigo e brigar comigo", disse a influenciadora.
Ela gritando comigo, falou: 'Por que você tá seguindo o meu namorado? O motivo dela ter vindo brigar comigo, na frente de todo mundo, foi eu seguir o namorado dela. E, gente, o namorado dela é filho de pessoas super conhecidas, ele é uma pessoa super conhecida, eu trabalho com a internet e me dá curiosidade de saber sobre a vida de outras pessoas também do meio. Antonela Braga
Antonela negou ter interesse em Benício. "Isso não significa que eu tava dando em cima dele, mas ela claramente quis tirar proveito da situação, e é nítido, para se aproximar das outras pessoas que na cabeça dela dariam mais engajamento para ela", disse.
Ela conta ter pedido desculpas a Duda. "Eu tava com medo dela, porque ela tava sendo super grosseira comigo, tavam todos ali contra mim, e não tinha o que eu fizesse, eu virei para ela e falei 'Duda, me desculpa'. Ela virou, olhou pra cima e falou: 'melhore'".
A namorada de Benício também se pronunciou, dizendo que ele é uma pessoa reservada e por isso não há sentido segui-lo. Além disso, afirmou que Antonela pediu para seguir numa conta secundária, comumente chamada de "dix", para postar coisas mais íntimas. O próprio rapaz teria mostrado à namorada, achando estranho o pedido para seguir.
Eles não são amigos, eles não são do mesmo ciclo, eles não convivem, eles nunca nem se viram [...] Não é como se ela estivesse pedindo pra seguir o Cauã Reymond, porque o Insta do Cauã Reymond é aberto a qualquer pessoa seguir. Se eu quiser seguir, se ela quiser seguir, qualquer pessoa pode. O do meu namorado, não. Duda Guerra
Duda negou ter "coagido" Antonela. "Eu não levantei o tom de voz para ela. Eu não xinguei ela de nada e não falei nada assim agressivo. Eu só, literalmente, fui tirar a satisfação da situação que tinha acontecido. E ela só olhou na minha cara e falou: 'Estou errada, me desculpa'. E eu falei: 'Melhore'".
Ela também se defendeu do rótulo de "interesseira" por se aproximar de quem tinha mais seguidores. "Ela falou que eu me aproximei das maiores. Não é assim. Todo mundo era maior do que eu. a gente tem que ficar do lado de quem a gente sente bem e a gente tem que se sentir feliz e confortável. E eu me posicionei dessa forma".
Mães se pronunciaram
Vanessa Macedo, mãe de Liz que estava na viagem, se pronunciou. Sem citar nomes, disse que Antonella construía uma "narrativa para criar mocinho e vilão".
Ela confirmou que se recusou a abraçar Antonella no fim da viagem. "Eu sou adulta, mas não tenho sangue de barata. Com maldade, estava fazendo com que a internet inteira se voltasse contra a minha filha".
Nathalia, mãe de Antonela, também se posicionou, criticando Vanessa. "Uma senhora, nos últimos dias, esqueceu que todo adulto deve garantir a proteção e promover o bem-estar físico e emocional de crianças e adolescentes. Esta senhora falou publicamente que Antonela, minha filha, premeditou situações, foi maldosa, agiu pensadamente, articulou situações, que Antonela só visa marketing, likes, etc".
Esta senhora não promoveu o bem-estar da minha filha Antonela. E, além disso, ela negligenciou o bem-estar da minha filha. Nathalia Braga
Nathalia disse que aconselhou a filha a se despedir das pessoas. " Quando ela foi se despedir desta senhora, ela virou para a minha filha e disse: 'não, ai, eu não consigo te abraçar'".
Eu quero concluir que foi inacreditável tudo o que se passou e o que está se passando, que eu não esperava tais atitudes nunca, de uma mãe, para com uma criança e um adolescente. Nathalia Braga
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.