Ler resumo da notícia

Carlo Ancelotti será treinador da seleção brasileira a partir do dia 26, mas não desistiu de dar adeus ao Real Madrid com uma taça relevante em mãos.
O que aconteceu
Ancelotti afirmou que deseja "acabar bem este trecho desta aventura fantástica" com o Real Madrid e não desistiu de La Liga. O italiano está no time merengue desde junho de 2021.
Temos desfalques importantes, mas vamos tentar montar um time competitivo e ganhar esses três jogos. A liga não acabou. Não queremos entregá-la. Queremos fazer um bom trabalho e terminar bem uma temporada difícil. Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid
A missão, porém, é difícil, pois o Real tem sete pontos a menos do que o líder Barcelona. Uma derrota contra o Mallorca, amanhã, por exemplo, dá o título ao rival catalão, que só entra em campo na quinta-feira, contra o Espanyol.
Classificação e jogos
O italiano também está focado em "aproveitar fantasticamente seus últimos 15 dias" no time merengue e negou qualquer arrependimento. O treinador preferiu agradecer pelos últimos anos e deixou claro que "sempre soube que um dia acabaria".
'Não me arrependo] De nada. Quero aproveitar fantasticamente meus últimos 15 dias. Eu tirei o máximo que podia tirar de mim mesmo. Os títulos falam por si. [...] O futebol, como na vida, são aventuras que começam e terminam. Sempre tive em mente que um dia isso vai acabar. Acaba um período muito bonito. Eu me diverti muito.
Nunca tive um problema com o clube e nunca terei. É um clube que tenho no coração e terei também quando esta aventura acabar. Acaba após alguns anos onde ganhamos muitos títulos. Com uma lembrança fantástica que ficará para a vida toda.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.